Tempos Modernos ou “A mãe da minha filha tá grávida”

tempos modernos

Debora diz:

*To gravida

Libério diz:

*sério?

Debora diz:

*Sim

Libério diz:

*hahaha

Debora diz:

*Um mes

Libério diz:

*gabi deve tá ciumentinha

Debora diz:

Libério diz:

*uai

Debora diz:

*Ta apaixonada

Libério diz:

*porque ela tem ciumes só de mim?

*outro dia ela me falou que se eu tiver outro filho ela me mata... rs

*ela não deixa eu nem namorar

Debora diz:

*Ela beija minha barriga o tempo todo

Libério diz:

*danadinha... deixa ela

Debora diz:

*Q bom hahaha

*Antes ela tb ñ me deixava

Libério diz:

*eu tava pensando em começar a namorar, e juro que to preocupado demais com ela... tava bolando um discurso pra falar com ela

Debora diz:

*Ela chorou demais hj

Libério diz:

*porque ela não aceita de jeito nenhum

*porque?

Debora diz:

*Fui parar no hospital ontem ... To perdendo sangue

Libério diz:

*se tiver bebendo ou fumando, pára logo

*o que o médico disse?

Debora diz:

*Q tenho de ficar de repouso p. Ñ possó passar raiva. Repouso total

*Ñ to bebendo nem fumando

Libério diz:

*bom

*vou parar de te amolar então, pelo menos durante 9 meses... rs

Debora diz:

*Olha vc namorar a gaby ñ vai aceitar nunca. Conheço a gaby e vc tb

Libério diz:

*vou prosear depois com ela... ela não era assim, até gostava da Ju...

Debora diz:

*O pior e ñ poder nem namora

*Duvido

Libério diz:

*namorar escondido da filha é dureza, né? rs

*picurrucha de oito aninhos mandando assim...

*ela controla as ligações no meu celular... quando toca, ela que atende... rs

Debora diz:

*Q parte do tenho certeza q ñ vai aceitar entendeu? E do ñ posso passar raiva

Libério diz:

*hahahha

Debora diz:

*Ela fez muito isso comigo muito

Libério diz:

*ela tem que aceitar... mas, enfim... to só pensando em namorar... nem sei quem... rs

*e quanto a passar raiva... carminha, não to fazendo raiva...

*fiquei feliz com a notícia, de verdade

*se cuide aí

 

 

Parceiros:

 

marmoraria fernandes pará de minas mármores e granitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...