Sem Perdão, de Márcia Paiva

SEM_PERDAO

Há algum tempo atrás, minha amiga e escritora Márcia Paiva me enviou seu livro “Sem Perdão”. Logo nas páginas iniciais da obra, descobri tratar-se de um belíssimo presente, que me remeteu aos tempos de adolescência, na época em que eu devorava as obras de Marcos Rey. Sim, me senti como se estivesse lendo uma obra do próprio autor, senti saudade dos romances policiais, que não leio há bastante tempo. Confesso no entanto, que ao final da leitura, um pedaço desta saudade foi saciada.

“Sem Perdão” é uma obra rica em criatividade. A autora conseguiu unir um belo romance vivido pelos protagonistas, em meio à cenas cruéis que fazem parte da realidade do nosso país. Uma garota pobre, moradora de uma comunidade carente de São Paulo, às vias de ser assassinada pelo chefe do tráfico local, conhece um tenente da ROTA, que se encontrava na mesma situação. Ambos se salvam e a partir daí a trama se desenvolve de uma maneira espetacular.

Ela passa a ser procurada pelo traficante e conta com o apoio do tenente para lhe dar segurança.

Parece que tudo pode terminar bem, mas Márcia Paiva brilha com o enredo de “Sem Perdão”, envolvendo os dois protagonistas em situações hora românticas, hora cruéis. E foi justamente esta dualidade de emoções que fez com que eu me encantasse pela obra. O fato de saber que, mesmo envoltos de verdades cruéis, o amor pode falar mais alto, sobreviver e fazer-se sobreviver, mesmo que a morte já tenha sido sentenciada…

Fica a dica, para quem gosta de uma boa leitura! Para saber mais sobre a obra, CLIQUE AQUI

Para saber mais sobre a autora, CLIQUE AQUI

 

Márcia, muito obrigado por me presentear com esta obra, da qual, sinceramente, virei fã! Parabéns pelo seu talento e pelo maravilhoso potencial!

 

 

Parceiros:

AUTO FLEZ VEICULOS TEXTURAR REVESTIMENTOS BH ALIPIO DE MELO

2 comentários:

  1. Menino rs. Saber que você gostou do meu livro é um presente. Muito obrigada por sua palavras, adorei saber sua opinião, na verdade, você é o 1º homem a ler meu livro. Fiquei imensamente feliz com seu parecer. Muito obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Linda resenha. Sem perdão é envolvente e apaixonante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...