Pensamentos de Libério Lara

Algo que tem me chamado bastante a atenção nos últimos dias, é o número de pessoas que têm entrado em contato comigo, a partir de um aplicativo que eu tenho disponível no Facebook (Pensamentos de Libério Lara). Uma série de frases soltas e pensamentos que retirei de livros, poesias, contos e músicas que escrevi.

Hoje, enquanto um anjo triste me fazia companhia Um Dia Em Nossas Vidas – Capítulo 4 , recebi o e-mail de uma leitora do Rio de Janeiro, onde ela dizia, entre outras coisas: “(…) sou leitora assídua dos seus textos e você não imagina o bem que suas frases do Facebook têm feito em minha vida…”

Confesso que eu realmente não tenho noção da dimensão disso tudo. Conseguir arrancar uma lágrima, um sorriso, um suspiro, enfim… extrair um sentimento lá de dentro da alma de um ser do Rio Grande do Sul, do Rio Grande do Norte ou do Rio de Janeiro, bem daqui, do coração das Gerais, por meio de escritos meus… é algo que eu ainda não consegui assimilar. Cada mensagem que recebo de um novo leitor é como uma estrela nova que brilha, pra me orientar e mostrar que continuo no caminho certo.

Agradeço do fundo da minha alma à Adriana Brazil e Márcia Rios, verdadeiros anjos que surgiram em minha vida, naquele momento em que a gente se sente desanimado de seguir adiante. E claro, a cada leitor que segue comigo nesta trajetória. Vocês são os maiores motivos das minhas inspirações.

Para quem não conhece Pensamentos de Libério Lara, clique na imagem abaixo para acessar o aplicativo:

pensamentos liberio lara

Algumas frases minhas que estão no aplicativo, para quem não tem acesso ao facebook:

 

Sabe aquela dor insuportável? Você vai suportar…”

“Que valor você daria à felicidade se nunca tivesse se sentido triste?”

“Eu gosto de admirar as estrelas. Elas me provam que existe alguma coisa lá em cima além da Lua e do Sol”

“As pessoas mais brilhantes que conheço têm o sorriso nos olhos.”

“O homem que estende a mão para o outro é, sem sombra de dúvidas, aquele que recebe a mão.”

“Solidão de verdade é quando todo mundo está do seu lado, menos você.”

“Palavras são mais sinceras quando não são ditas.”

“O cão seria um ótimo professor se na faculdade ensinassem lealdade.”

“A mulher é um ser tão apaixonante, fantástico e interessante, que deveria ser opção de curso em faculdade. Mas os homens seriam sempre reprovados…”

 

Parceiros:

ANAX MECÂNICO DE MOTOS BH PEDRO ii

3 comentários:

  1. Ah... mais eu e a Dri só demos um empurrãozinho, o talento é todo seu e tem que ser compartilhado \o/

    ResponderExcluir
  2. Uma hora ou outra vc ia ser "achado" amigo, vc tem muito talendo! E...
    AMEEEEEEI os pensamentos! Twittando agora =D
    “As pessoas mais brilhantes que conheço têm o sorriso nos olhos.” LINDO
    =D

    ResponderExcluir
  3. Mooomis! Dri!
    Agradecer a vocês sempre será pouco...
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...