Resenha de Um Dia Em Nossas Vidas, por Adriana Brazil

Em novembro de 2009 publiquei meu primeiro livro, Um Dia Em Nossas Vidas. Aos poucos ele foi voando, criando asinhas, percorrendo alguns lugares do nosso país. Até que um dia ele pousou nas mãos da minha amiga escritora Adriana Brazil, que o acolheu com um carinho que me fez perder as palavras. Dri me presenteou não apenas com uma linda resenha, mas com pessoas maravilhosas que conheci! Agradecer, sempre será pouco…

Ao ler pela primeira vez a resenha de Dri, foi como se eu estivesse assistindo a uma cena de um filme:

Meu livro pousando em suas mãos, recebendo seu carinho e ouvindo suas palavras, ao lançá-lo novamente aos ventos:

“Voa, vooooa passarinho!”

E ele voou…

Segue a resenha linda de minha amiga Adriana Brazil

liberio silva lara

 

Parceiros:

exíbela floresta casa da tilápia vilela costa pará de minas

3 comentários:

  1. Só tenho a agradecer minha linda-amiga-irmã-filhota do coração que ao descobrir esse jovem talento, também me presenteou com um excelente autor/parceiro/amigo/filhão.

    E torço de todo o S2 que voe cada vez mais alto e, que a cada pouso seja recebido com o carinho e respeito que merece.

    Bjs da mooomis!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc e seu livro são merecedores de todo o carinho, não só dos blogueiros, mas de muitos leitores que ainda leram sua obra. Tenho certeza que o voo dele será cada vez mais alto. Sucesso Libério! Feliz dia do Amigo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo!
    Puxa, que lindo o que escreveu! Ainda lembro do seu antigo blog e dos dois primeiros capítulos que li do seu livro, ali me apaixonei, depois foi a saga para te encontrar, felizmente te achei!
    Não são meras palavras, seu livro é lindo demais, e completamente apaixonante, merece todo sucesso que o mundo literário puder te oferecer!
    Alcance os lugares altos amigo!
    bjus
    Dri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...