Estrelinha

estrela

 

Tem dias que me lembro de você.

A noite chega e te procuro no céu.

Te chamei de estrela mais bonita e, vê... ela continua lá!

Aí eu pego o violão e toco sua música. Sinto como se você pudesse ouvir.

Faz tempo eu não consigo me lembrar das nossas brigas, nem das vezes que te deixei furiosa quando eu não sabia ser maduro.

Eu só me lembro de quando a gente ria e imaginávamos um mundo sem problemas, quando saíamos para tomar sorvete e passear sem rumo pela cidade, quando brincávamos de sermos crianças ou quando simplesmente não brincávamos...

Ah!

Quantas vezes demorei a dormir enquanto olhava seu sono!

Quantas vezes te acordei com um beijo, mesmo sabendo que às vezes você se irritava!

Eu quis você para sempre.

Eu quis tanto ser do seu tamanho!

Mas eu sou menino pequeno.

E você sempre foi maior que eu.

Lembro do dia que parti e, sabe, não dói mais. Nossas lágrimas se misturaram no último beijo e eu disse que você era a pessoa mais maravilhosa que eu havia conhecido.

Você é...

Você é a própria estrela que brilha lá em cima, que eu admiro agora, olhando pela janela. Você é a parte doce da minha história.

Minha amiga, minha amada, minha estrela...

Tem dias que me lembro de você.

E isso é tão bom!

 

 

Mais leituras:

liberio lara 04 liberio lara 03 liberio lara 02 liberio lara 01

 

Parceiros:

logo

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita e comentários, que bom que você gostou. Seja muito bem vindo, estou feliz de ter você como um Amigo do POET.
    Devo dizer que seu blog é muito bonito, muito bem bolado. Parabéns.
    Ate logo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália, seja sempre bem vinda!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...