Carta ao Coração

 

cartas de amor2

 

É assim, meu velho!

Você bate acelerado e se resigna, porque sabe que não consigo te seguir como deveria.

Isso te machuca, eu sei. Sinto no peito seus reclames...

Basta ela aparecer e você se manifesta aqui dentro. Às vezes tenho vontade de gritar: “Cara, você é um perfeito idiota!”.

Sim, você sabe disso, eu sei...

Nós sabemos um do outro.

Eu sei que você sempre me deixa em maus lençóis.

E você sabe que eu acabo gostando disso.

Mas eu preciso que você me ouça também, meu velho!

Nós passamos juntos por todas as coisas.

E não é sempre que posso te ouvir.

Mas você sabe que aqui, no final é você quem sai ganhando. No final é seu caminho que sigo, é sua voz silenciosa que sobressai.

Portanto pondere, mesmo acelerado. Não precisa rasgar esse peito com aflição toda vez que ela aparece em nossas lembranças ou nossos sonhos. Eu vou te seguir, velho amigo! Ela vai ouvir o que temos a dizer.

É sempre assim e você bem sabe!

Então me ouça, pobre coração! Não há necessidade de se machucar, não há necessidade de doer no peito. Confie em mim, como confio em você.

Um dia ela saberá.

E eu farei a pergunta que você tanto deseja que ela responda.

Só peço para que não se machuque novamente, bichinho complicado, se ela não responder onde moram seus beijos...

 

Mais leituras:

 

estrelinha

 

Parceiros:

 

papelaria classe a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...