Vicente e Isabella



O padre falou e disse: “Vicente, se considere um cara de sorte!”.
Vicente não é meu amigo... não!
Eu sempre quis ter um irmão mais velho, daqueles que compram nossa briga, não importa se estamos certos ou não. Depois ele lava nossa cara... 
E EU TENHO!
Vicente é meu irmão. 
Se você não o conhece, azar o seu. Porque em mais de trinta anos, nunca conheci sequer uma pessoa que falasse mal desse cara. Não tem como...
Ontem Vicente se casou. 
Com a Isabella.
E a Isabella!
É a menina pro Vicente! A Isabella é uma daquelas espécies em extinção que não usam máscaras. A Isabella é a Isabella, quer você queira ou não. E – sorte minha também – ela gostou de mim!
Tive o privilégio de acompanhar este romance desde o início. Tive o privilégio de estar com este casal em muitos momentos. Tive o privilégio de passear com o Mixirica!!!!
Tive o privilégio de ser padrinho neste casório!
E quem teve o privilégio de participar do casório, viu que a Lua estava linda lá em cima, enquanto os dois diziam SIM!
Enquanto o padre dizia: “Vicente, se considere um cara de sorte!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...