Hoje vai Chover


chuva2

Hoje vai chover. Chuva gostosa vem pra encerrar mais um dia..

Dia terno esse, calmaria mesmo.

Compromissos cumpridos, é hora de estudar. Colocar as coisas em ordem, ajeitar as gavetas dos sonhos e metas, planejar... estratégias de uma guerra silenciosa, onde há apenas um combatente e uma arma: eu com meu potencial.

Vasculho nos rincões da minha consciência à caça de pudores , cismas, medos... minucias que poderiam boicotar planos mais audaciosos. Encontro resquicios de pré conceitos, nada que abale as estruturas dos meus desejos.

Guerra austera essa, apesar de solitária e silenciosa.

Não obstante, guerra necessária conquanto existam adversidades, dualidades, receios, vicissitudes interiores a serem combatidas a fim de conquistar objetivos traçados, sejam eles quais forem...

Guerra de mim com minhas deficiências, enfim!

Menino índio que calça o saaripé, tomo meu vigor como norte e me ponho à prova.

Que venham as tucandeiras então!

Volto o olhar para o belo horizonte no caminho de volta pra casa. Os pássaros voam baixo avisando chuva próxima.

Hoje vai chover…

Um comentário:

  1. Oi amigo!
    Nossa, eu adoro chuva, tempo frio, acho que isso floresce meu lado poeta, a chuva caindo, eu AMO isso!
    Adorei seu pensamento em palavras ;)
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...