Trem Bão é Coisa Boa, por Lúcio Mauro de Oliveira

Tenho lido bastante livros científicos ultimamente. E nesta semana fui presenteado com duas leituras inesquecíveis, por dois grandes amigos. Adriana Brazil, com seu lindo romance Outono de Sonhos, do qual ainda falarei aqui, e Lúcio Mauro de Oliveira, que me brindou com o conto “Trem Bão É Coisa Boa”.

A obra do meu amigo me emocionou a tal ponto, que encerrei a leitura com lágrimas caindo dos olhos. Hora sarcástico, hora simples, hora bem humorado, meu amigo escritor fez com que eu retornasse aos preciosos momentos da minha infância, que vivi na fazenda ao lado dos meus avós. Dividida em 14 capítulos, a obra é lida de forma tão prazerosa que não sentimos o tempo passar durante a leitura.

Trem Bão É Coisa Boa…

Eu recomendo!

 

trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 01 trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 02 trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 3 trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 04

trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 5 trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 06 trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 07 trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 08

trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 09 trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 10 trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 11 trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 12

trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira parte 13 trem bão é coisa boa lúcio mauro de oliveira final

3 comentários:

  1. Ah que interessante amigo!
    Assim que tiver um tempo, vou conferir mais sobre a história dele, fiquei curiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vale demais a pena, viu Dri!
    Me emocionei ao ler este conto, chorei mesmo com o desfecho.
    O Lúcio foi muito feliz ao desenvolver essa obra...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeito pra falar sobre isso, mas senti mesmo emoções muito fortes escrevendo Trem Bão. Revivi muitos momentos importantes da minha vida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...