O Sonho que Acabou





Ele sonhava.
Sonho bom, tão bom que nem pensava em acordar.
Tinha hora, na verdade, que o sonho era tão bom que ele esquecia que estava dormindo. Sim, ele estava vivendo o sonho.
Sonho grande, tão grande que não cabia numa noite só. Sonho de sonhar acordado, era o sonho dele.
Aquele sonho era tão bom e tão grande, que já fazia parte dele. Ele virou um sonhador. Seus olhos expressavam seu sonho, suas palavras tentavam descrevê-lo, em vão...
Sonhava que só, sonhava só, só sonhava o sonho bom, no sono bom que a noite veio trazer. Aí a voz do anjo veio despertar, suave:
Acorde, rapaz! Acorde que seu sonho acabou”
“Que acabou o quê? Quero não, quero sonhar... o sonho é bom! O sonho é meu. Sai pra lá, seu anjo chato.”
“Acorde, seu besta! Seu sonho terminou...”
“Quero não, anjo ruim! Me deixe sonhando, que assim sou feliz! Me deixe sonhando, ninguém vai roubar o sonho meu!”
“Acorde, cabeça dura! Não viste que teu sonho era tão bom que acabou? Não percebeu que se foi? Seu sonho não existe mais, seu sonho terminou... terminou pra virar realidade...”

3 comentários:

  1. Seu sonho não existe mais, seu sonho terminou... terminou pra virar realidade...”

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo que envolve sonhos... e ainda tendo o final como real, melhor ainda!
    Ia colocar um trecho, mas a moomis já colocou!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mooomis, Dri! Anjos na minha vida, ajudam a transformar sonhos em realidade... beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...