Resenha de Um Dia Em Nossas Vidas por Nanda Meireles

Em 25 de junho, despertei com a notícia de que havia uma nova resenha do meu livro. Desta vez, feita pela escritora Nanda Meireles.

Em seu texto, Nanda atentou para algo que até então, havia passado despercebido para mim. A maioria dos romances são escritos por mulheres. Rebusquei em minhas lembranças, procurando algum autor pelo qual eu talvez tivesse sido influenciado. Em vão. Não havia nenhum romancista masculino para que eu pudesse dizer: “Foi ele, culpa dele!”

Então comecei a analisar minhas obras, de uma forma que não havia feito até então. E descobri que, apesar de não haver nem sangue nem crime em meus escritos, a eterna Agatha Christie ainda vive aqui dentro, desde os tempos da adolescência. É que tanto Um Dia Em Nossas Vidas quanto pequena (meus dois romances) são obras que sugerem um quebra-cabeças, que pode ou não, ser montado antes da página final. Isto vai depender do leitor…

Segue a resenha de Nanda Meireles, pela qual me senti extremamente honrado.

nanda meireles libério silva lara

 

Mais resenhas:

neiva meriele libério silva lara márcia paiva libério silva lara adriana brazil libério silva lara

Um comentário:

  1. Nandinha escreve muito bem.
    Ou será que é por que seu livro sempre despertará isso nas pessoas??
    Bem, penso que o indivíduo que não gostar do seu livro, está muito longe de descobrir as coisas lindas da vida.
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...