Naquele dia que eu te vi…

voar

Naquele dia que eu te vi, foi assim... meus olhos não apenas te enxergaram, como te trouxeram cá pra dentro, pra morar em meus pensamentos mais bonitos.

Naquele dia que eu te vi, coração falou comigo. Bateu descompassado, inventando versos que rimam com aquela saudade que sentimos de coisas que ainda não vivemos.

Naquele dia que eu te vi, era o beijo - diálogo mudo que os lábios trocam em verdades impronunciáveis - que meus olhos buscavam...

Naquele dia que eu te vi, naquele dia que a gente fica um tanto bobo, sem conseguir expressar um sentimento, buscando palavras lá longe em tentativas vãs de falar de bem querer...

Naquele dia que eu te vi... passarinho procurando ninho num sorriso, num elo, num beijo! Passarinho livre querendo pousar...

Naquele dia que eu te vi... pois sim!

Eu voei...

 

Parceiros:

ANAX MECÂNICO DE MOTOS BH PEDRO ii cemiterio dos azulejos bh pisos azulejos antigos raros bh pedro II minas gerais azulejos antigos e raros bh

 gavea alarmes central multimidia dvd lampadas xenon bh pelicula semi blindada bh sensor de estacionamento travas e vidros eletricos bh pedro II 

ShowLuz lampadas especiais e iluminação bh centro automotivo eler car martelinho de ouro pequenos reparos pedro II BH

3 comentários:

  1. Ai que lindo! Nossa Libério, vc escreve com maestria. Feliz é a moça - por certo que é bela - em que seus olhos pousaram. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo!
    Vim para agradecer suas palavras no meu blog e acabei me deparando com essa linda poesia, bem uma combinação linda de sentimentos expressos, como sempre, por vc de uma forma tão linda!

    Obrigada pela amizade amigo!

    bjs
    Dri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...