Outono de Sonhos, por Adriana Brazil

Cuide bem do seu sobrinho” foi o que a Dri, minha irmã de coração disse, ao me presentear com sua obra Outono de Sonhos. Eu estava imerso em leituras científicas, que na maioria das vezes não são tão prazerosas.

Eu li Outono de Sonhos como se estivesse vivendo ao lado de Helen, uma garota linda que havia iniciado o curso de Letras na UFSC. Algumas vezes me sentia como seu amigo Diego com suas brincadeiras. Outras vezes me senti na pele de Alan, toda vez que Helen se referia a ele como “chato”.

É que a Dri vez ou outra manda um “chato” por e-mail e eu sei que é carinho de irmã… rs

Outono de Sonhos é um livro apaixonante, envolvente: não há como não se colocar no cenário. Acompanhando Helen em um de seus encontros com Andrew, enquanto eu lia a narrativa, me peguei falando alto: “Beija logo!”

A belíssima obra de Adriana Brazil fala de amor, fé e amizade. Além da história de Helen e Andrew, além das poesias que me deixaram extasiado, Dri não se conteve e nos brinda com “O Príncipe e a Plebeia”, uma estória de um amor descomunal que inicialmente é escrita por Andrew e cabe à Helen dar continuidade ao romance.

Dri, parabéns pelo seu talento! Meu sobrinho me cativou e me sinto honrado em ter acesso a esta obra que, sem dúvida, fará sucesso por onde passar!

Para saber mais sobre o trabalho desta autora genial, clique aqui!

Leia sobre a série Foi Assim Que Te Amei

Quer saber mais sobre Outono de Sonhos? Clique na capa do livro abaixo.

adriana brazil outono de sonhos

9 comentários:

  1. Ei, não valia me fazer chorar! Que coisa mais linda!!!
    Puxa, meu coração bateu tão apressado agora! Você me matou de curiosidade, queria tanto saber o que achou!! Quase reclamei com moomis =)
    Amigo, sua resenha foi muito especial pra mim, primeiro porque foi a primeira de um homem, e eu queria muito saber a opinião numa visão masculina e segundo AMEI< me emocionei! Foi uma das resenhas, mais diferentes que li.
    Bem, deixa eu reler, e me emocionar de novo! Juro que fiquei receosa de não gostar do meu livro, por isso enrolei pra mandar =)
    Mas oh que felicidade!!!
    Obrigada pela linda e doce opinião! Linda resenha! Vai para a minha galeria de favoritos. Um lugar que guardei em mim, para as resenhas mais especiais, aquelas que lerei quando eu pensar em desistir do caminho =)
    Obrigada por tudo!!
    bjão

    PS. aaah em breve mando oficialmente seu sobrinho para passar as férias com o tio rs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha ele não contou nada, fez surpresa para todos, esse filhão rs.

    Assim...imaginava que também seria arrebatado e faria parte dos apaixonados pela nossa turminha, foi e ficou rs.

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Dri! Eu que agradeço por tudo! Desistir? Jamais, jamais...
    Lembro do que vc me disse quando encontrou meu livro e eu estava desanimado...
    Outono de Sonhos é uma jóia rara e com certeza vai brilhar, por onde passar!
    Mooomis!
    Dri tinha mandado um e-mail dizendo assim: "vc é um chato, me deixando curiosa. Vou contar pra mooomis!" Me segurei para não te falar... rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Libério e bom ler o que um homem pensa sobre esse romance, eu também cansei de falar sozinha e escrever nas folhas dos manuscritos e com ela, beija logo! como eu torci por esse beijo.
    Parabens mandou muito bem.
    Abraco.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro eu li e reli e ainda assim estou ansiosa para pegá-lo na mão e folheá-lo mergulhando na leitura mais uma vez. Acho que nem a própria Dri, minha irmã do coração não faz ideia do que esse livro fez comigo,me libertou da timidez, me fez ter orgulho da minha fé, dos meus princípios e vê-lo em fase final de publicação é motivo para muita alegria.
    Parabéns Libério e fico muito feliz por ter apreciado esse livro tanto quanto eu.(ps: ele é meu sobrinho também viu? kkk)

    ResponderExcluir
  6. O livro da minha amiga Dri, é lindo!
    Outono de sonhos trouxe-me emoções incriveis, ameii!
    Quem disse que homens, não sabem fazer resenhas? rs
    Parabéns Libério! Gostei da resenha e do blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Libério :)

    A Dri divulgou sua resenha do livro no blog dela, e eu vim conhecer de perto seu blog ^^

    Adorei!

    Eu ainda nao li o livro da Dri, mas assim que abrir a pré=venda, encomendarei o meeeu, estou super ansiosa pra isso.

    Sucesso pra Dri e pra vc!!


    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  8. Evany, foi bem assim mesmo que me senti! rs
    Neiva, somos tios de sorte, né? rs Nosso sobrinho realmente é muito lindo!
    Érica, Rapha!
    Que bom que curtiram, sejam sempre bem vindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Libério, visitando seu cantinho pela primeira vez. Também curiosa pela sua opinião uma vez que esta turminha de meninas apaixonadas e emotivas, todas se encantaram e viveram este lindo outono com todas as nuances que um sonho de amor nos apresenta. Adorei sua resenha.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...