Poeminha da Gabi

gabi

Quando tão longe, ouvir sua voz chorando à noite

Seu soluço

Meu gemido de saudade

Porque tão longe se estamos tão perto?

Ligados a um laço invisível

Há quilômetros e quilômetros de nós dois

Seus olhinhos me chamando

Me pedindo pra acordar

Tão longe!

Tão longe!

E as nuvens dos nossos pensamentos se cruzando em qualquer lugar do universo.

Universo bobo!

Que não diz a hora.

Que não quer agora.

Não nos mostra o lugar.

Universo bobo!

Quem é que vai acreditar?

Quando estou?

Então me diz...

 

Mais Leituras:

 

liberio lara alma jovem liberio lara 04 liberio lara 03 liberio lara 02

 

Sorteio do livro Um Dia Em Nossas Vidas

Clique no Banner e Participe!

banner promoção udenv

3 comentários:

  1. Linda Gabi, belo poema.

    Ei gostei dessa promo, posso participar rs.

    Bjs.

    Moomis

    ResponderExcluir
  2. "E as nuvens dos nossos pensamentos se cruzando em qualquer lugar do universo".
    Muito linda essa parte! Deve ser o lugar favorito dos artistas se encontrarem não?!
    Junto com os poetas, pensadores, músicos, e nós escritores =)
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Mooomis!
    Pode, pode, pode!
    Pode?
    rs

    Dri, é lá mesmo, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...