Manual de Instruções da Mulher

 

mulher liberio lara

Opa!

Manual de instruções da mulher?

Confesso resignado, leitor... eu só quis chamar a atenção pro texto! Você pensou mesmo que encontraria algo do tipo por aqui? Desculpe... acho que não encontraríamos tal preciosidade em lugar nenhum do planeta.

Certa vez eu disse a um amigo que a mulher é um ser tão apaixonante, fantástico e interessante, que deveria ser opção de curso em faculdade. Mas os homens seriam sempre reprovados...

Como entender as mulheres? Como decifrar seus enigmas? Ler suas entrelinhas, suas sutilezas? Existem regras? Penso que não...

Logo cedo aprendi que nunca se deve dizer a uma mulher que ela está gorda, gordinha, fofinha... estas são palavras impronunciáveis ao sexo feminino, me disseram. Até que um dia me deparei com um amigo dizendo a uma mulher, de corpo escultural:

“Poxa, você precisa se cuidar mais. Veja estas gordurinhas localizadas aqui...”

Resultado: no mesmo dia eles ficaram juntos. (?)

Sim, ela quis provar a ele que era gostosa!

Dá pra entender?

Não. Algumas coisas definitivamente jamais serão compreendidas. Outras até que sim. Por exemplo, os homens sempre reclamam que as mulheres falam demais. Descobri que não é bem assim. É que as mulheres pensam falando! Ou seria... falam pensando? (?)

É... as mulheres fazem duas, três, quatro coisas ao mesmo tempo! Como conseguem?

Sexo frágil? Faz-me rir! Enfrentar uma sessão de depilação foi uma das experiências mais traumatizantes da minha vida! Como conseguem suportar tanta dor? Chega a ser paradoxal, os seres com aqueles olhos meigos, carentes por essência, uma beleza que sugere a fragilidade... e são tão fortes!

E ainda existem homens que reclamam das mulheres! Se colocam como principais vítimas de suas TPM´s, enquanto deveriam agradecer o fato de nossos hormônios não entrarem em guerra mundial uma vez por mês. TPM a gente resolve com carinho e se não funcionar com chocolate e se não funcionar, bom... ela passa...

Manual de instruções da mulher!

Quer saber?

Que bom que isto não existe...

 

Mais leituras:

carta ao coração liberio lara estrelinha

 

CONCURSO NOVOS TALENTOS

Clique e participe!

concurso novos talentos

5 comentários:

  1. Eu não perderia meu tempo tentando entender as mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Thiago, eu concordo contigo. Também não perco meu tempo tentando entender as mulheres. Eu ganho...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thiago pediu pra levar neh.... nao acredito que ainda existe homens assim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thiago, seu comentário te contradiz, porque vc acabou de perder pelo menos alguns minutinhos lendo "Manual de Instruções da Mulher" rsrsrsrs
    Marcela, pediu né?
    Parabéns pelo texto, Libério.
    AMEI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...