Outono ou Ela (ou As Flores Que A Minha Primavera Vai Te Dar)

PRAÇA ASSEMBLÉIA BH LIBÉRIO LARA .

No outono as folhas caem

Cai aqui uma canção

Planto versos que brotam no sorriso dela

Flores que vêm do coração

 

Palavras que rimam em amor são flores!

 

No outono os galhos ficam nus

E eu me dispo do pudor castanho

Sussurro cores em seus lábios

São as flores do meu outono estranho

 

Palavras que rimam em amor são flores!

 

A primavera não morre em mim

Enquanto o sorriso dela brilhar

Meu coração rega as cores que planto em palavras

São as flores que o outono não sabe brotar

 

Mais leituras:

liberio lara a dois passos do paraíso liberio lara alma jovem liberio lara 04 liberio lara 03

 

 

Parceiros:

pg veículos lanternagem pintura em estufa martelinho de ouro recuperação de parachoque pace car bh

4 comentários:

  1. Que poema lindo," a primavera nao morre em mim enquanto o sorriso brilhar".
    tenho lindo muito sobre seu livro, onde posso comprar? Estou seguindo voce, depois passa lá no meu e segue, fica bem melhor pra visitar.
    Abraco .

    ResponderExcluir
  2. Linda foto, belo poema.

    Filhão, eterno orgulho de moomis.

    ResponderExcluir
  3. Ei amigo, que coisa mais linda!
    Não é mistério que tenho um encanto com todas as estações, e o seu poema me fez suspirar fundo!
    Muito lindo: "Meu coração rega as cores que planto em palavras"
    Muito lindo! Parabéns! Vou roubá-la pra mim rsrs
    bjus
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Oi Evany! To seguindo! Vc encontra aqui no blog e em meu site www.liberiolara.com Beijão!
    Mooomis, Dri!
    Obrigado!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...